-->

Digite algo e pressione enter

On
4 principais motivos que levam as mulheres traírem.
O primeiro motivo não e segredo pra ninguém,todo mundo saber que e carência feminina  que e a causada pela diz atenção do paceiro que não repara nela não elogia não ajuda em algum deveres domestico básico e nem ser que pergunta como foi o dia dela .Ser você e assim cuidado repense um pouco pois você pode ta dando espaço pra ela li-trai.
o segundo motivo e a oportunidade seguida de uma vontade incontrolável de trai.Que oportunidade e essa.Quando ela ta saindo de mas sozinha já não que sua companhia  para sai ou quando ela li chama pra sai e você e não vai sempre diz que aquele luga e chato ai ela fica conhecida como viuvá de marido vivo pois ela sempre sai sozinha,e acaba ficando carente e por esta sempre sozinha abre espaço para ouros homem chega nela.
O terceiro motivo e ha vingança,mas porque vingança ?saber aquele homem que mal trata a mulher sempre gritando e grosso e mal educado que fica colocando apelido feio que fica chamando a atenção da mulher na frente dos outros que fica fazendo ela passa varias humilhação publicas e varias raivas  então você e assim ? ser você e assim você esta abrindo caminho para que ela li-trai.
o 4 motivo e insatisfação sexual pois os homem pensam assim já estou casado agora to de boa com minha mulher e um santa.Não sua mulher não e uma santa mesmo ela casada ela que ser trata como safada na cama não e porque você casou que você deve ser acalma na cama pelo o contrario você deve fica mas safado e realiza todas fantasia dela e sempre inova mas nunca desrespeite sua paceira lembre disso. 

muito obrigado e deixe seu comentário         

Clique para comentart