-->

Digite algo e pressione enter

On
Seja um( D.E.V.I) pra ser um deve você terá que saber primeiro o que significa essa palavras pois só assim você poderá ser torna bom de cama .
a letra( D) significa dominância: você tem q domina sua paceira o máximo que você pode fazer e deixa que ela fique no comando pois não e atoa que as mulheres tem fetiches por bombeiros, policias e homens fadados pois eles traz segurança e domínio e emana autoridade .
A letra ( E ) significa emoção: Passe Pra ela nas quarto paredes sempre demostre que você esta gostando e não seja aquele cara calado que e passivo quase uma estatua com sua paceira,sempre mostre o tanto que ta bom e quando ela faz você senti prazer e ser envolva pois assim ela ficara mas excitada e o sexo sera muito melhor .
A letra (V) que dizer variedade:Varia as coisa com a paceira isso não significa que você terá que fazer milhões de posição sexual com sua paceira,mas sim varias de forma geral.Tipo ser normalmente o sexo e a noite faça de dia se e de dia faça a noite, ser você não faz sexo oral nela faça ser faz transe uma fez sem faze,pois a a meta e você não ser previsível para sua mulher ela tem que pensa que com você tudo pode acontece e isso deixara ela mas excitada.
A letra (I) significa imersão :Que dizer que você tem que curti-o momento presente e esquece do resto,quando você estive la com sua paceira você estará la de corpo alma e pensamento e quanto mas você consegui fazer isso melhor vai ser seu encontro e melhor sera seu relacionamento .       

Clique para comentart