-->

Digite algo e pressione enter

On
existem vários fatores mas o principal e o psicológico,lembre sempre de fazer o psicológico dela quando ela estive excitada e molhadinha você usara sua mão como? passando o dedo na parte superior do clítoris sempre de vaga para não machuca sua paceira e com movimento circula e pra não fica parado de mas e bom você abaixa o dedo e introduzir na vagina e volta para o clítoris
Quando ela estive muito excitada e molhada você com calma vai introduzir primeiro um dedo depois mas um e ser caber coloca outro,e vai de cima ate em baixo,ela vai geme de tesão . Agora vamos começa a usa a linguá,o primeiro passo não introduza a linguá dentro da vagina de cara passe a linguá nas bordas de baixo pra cima sempre acabando com uma chupada no clítoris como ser fosse um beijo sem mode,lembrando que você tem que fazer uma volta na vagina com sua boca beijando em baico e em cima ,sempre com o dedo no clítoris.
Pra quem não saber muitas mulheres falam que o ponto g fica localizado em baixo do clítoris então na hora que você introduzi o pênis na vagina você vai pressiona em baixo do um bico com a mão deva e pressiona para baixo ai você começa introduzir repetida vezes para deixá-la louca.    

Clique para comentart